Casa Cor São Paulo . 2017

FALAR de Mostra de Decoração pode parecer coisa de arquiteto mas na verdade é um assunto que interessa a muita gente e não só profissionais da área, hoje a maior parte dos visitantes da franquia Casa Cor, em suas 20 unidades nacionais e outras 6 internacionais é formada por entusiastas e amantes do Design de Interiores e de Arquitetura  buscando estar sempre conectados e antenados com esse mundo. Já pela bilheteria projetada pelo estúdio Marton deu pra perceber que a Mostra deste ano estaria incrível!

jose-marton-maisq3d-casacor-sao-paulo-2017

NESTE ano a Casa cor São Paulo (31 edição) é a maior do país, com 15.673m2 de inspirações tendo como tema para os 69 ambientes o “Foco no essencial”, eu achei o máximo por que é bem como vejo a arquitetura e o design de interiores, o apreço por funcionalidade sem esquecermos é claro que beleza além de essencial é fundamental, e neste quesito não faltam ambientes lindos e charmosos. No domingo 21 foi o coquetel de inauguração, evento que oficialmente abre as portas da Mostra para o público e eu estive lá para essa noite Glamurosa e vou compartilhar com vocês aquilo que vi de mais interessante.

Kellen Garcia

AMEI  ver que os materiais naturais estão cada vez mais destacados nos ambientes, e esse ano apareceram de forma muito especial e principalmente em sua forma bruta, achei incrível ver o uso de pedra sem lapidação na bancada do banheiro e também em uma banheira de Imersão do espaço projetado por Olegário de Sá e Gilberto Cioni.

Olegário de Sá

OUTROS espaços em que o material na sua forma mais bruta e simples apareceu foi na composição de mesas feita no ambiente maravilhoso de Denise Barreto e também em mesas no espaço das arquitetas Andreia Teixeira e Fernanda Negrelli, essas foram peças que amei!

Casa Cor sp 01

AINDA falando sobre materiais naturais a madeira em tons médios a claros que vem a algum tempo sendo destaque nos projetos de interiores agora tomou conta totalmente dos espaços e foi vista em muitos deles, apareceu em painéis lisos, com frisos, em pisos e forros, sem falar nos mobiliários.

Casa Cor SP 2017

casa cor sp 02

ADOREI também ver quantos ambientes apresentaram peças de decoração afetiva, que são aqueles objetos que remetem a infância ou que foram herança de família, eles com certeza trazem personalidade e despertam aquele ar de lar que a gente ama.

casa cor sp 03

AGORA,  que os quadros com tema fotográfico são estrelas nas paredes e que estão maravilhosos em grandes formatos e super complementam os ambientes não tem como negar, eu gostei de vários e com certeza usaria em meus projetos.

casa cor sp 04

GENTE, ainda tem muito mais, quero fazer mais algumas sequências sobre a Casa Cor São Paulo, detalhes que quero dedicar um espaço só pra eles, por enquanto espero que estejam gostando, com tantos ambientes fica difícil escolher sobre o que falar, eu amei ter visto tudo de pertinho em primeira mão e dividir com vocês um pouquinho.

Beijos.

Kellen Garcia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s