Top 5 Casa Cor Paraná . 2017

NO ÚLTIMO DIA 04 a Casa Cor Paraná recebeu convidados para o coquetel de abertura da edição 2017 em uma festa deliciosa e cheia de gente bonita, eu estive lá e conferi os 42 ambientes apresentados no Jockey clube Curitiba, gostei de muitas coisas e fiz minhas escolhas para apresentar pra vocês neste post uma seleção especial dos 5 ambientes com os quais mais me identifiquei.

abertura

OS ESPAÇO COM COMBINAÇÕES SUAVES sempre fazem meu coração bater mais forte, e o Estar e Jantar projetado pela arquiteta Viviane Loyola tem um charme todo especial que só a harmonia dos tons neutros é capaz de produzir. Gostei da leveza do mármore aplicado como ponto central do projeto, do home de linhas retas e puras emoldurado pelo brilho do espelho e complementado com a soltura dos elementos em ferro pendentes que é absolutamente elegante. As lareiras a álcool estão sempre presentes na Casa Cor Paraná e com certeza conferem um ar de luxo, foi muito importante para a ambientação da sala ficar perfeita.

sala

sala estar

SE VOCÊ É COMO EU,  vai concordar que a Suite do Casal projeta por Helena e Letícia Rolim de Moura ficou maravilhosa, é uma proposta de composição leve, com variações de branco e cinza que tem na aplicação de elementos dourados pontos de elegância e sofisticação. Destaque também para o uso de fitas de led que ficou ótimo posicionado estratégicamente em diversos pontos do projeto.

casal

suite 01

suite 03

OS AMBIENTES COM PAINÉIS AMADEIRADOS sempre fazem parte das minhas escolhas, na proposta de Garagem da arquiteta Margit Soares estão aplicados em uma variação de disposições que quebraram a monotonia do material de uma forma muito feliz, trouxe originalidade e versatilidade em um ambiente onde a unidade imperou, eu amei.

garagem

garagem 02

OS TONS ESCUROS também tem seu charme e personalidade e a mão do arquiteto é fundamental para dosar e aplicar variações de texturas, que são essenciais para complementar e trazer destaques dentro da composição, nestes quesitos Marcelo Lopes arrasou no projeto do quarto do rapaz, trazendo um ar intimista e muito forte, eu adorei a forma como ele tomou partido do espaço e criou um layout com uma integração muito bem pensada entre o dormir, vestir, trabalhar e banhar. Destaque para o banheito todo em tijolos aparentes, super ousado, moderno e masculino.

banheiro

rapaz 02

ADORO MATERIAIS NATURAIS e acredito muito na brasilidade que trazem para os espaços, são carregados de história e texturas, amei ver estes elementos no espaço Lounge Rio Quente criado por Michelle Felicetti e Rodrigo Garcia, são mantas, pufes e almofadas em croché, poltronas em couro e uma tapeçaria super aconchegantes, que casam muito bem com o efeito concreto que reveste teto e paredes.  A mesa prancha de madeira suspensa por uma estrutura metálica é um espetáculo a parte, dando o tom de originalidade necessário ao ambiente com materiais tão leves.

lounge

mesa

ESSES FORAM MEUS TOP 5 Casa Cor Paraná, foi dificil escolher entre tantos ambientes projetados com tanto carinho, onde cada um tem um toque especial e suas belezas. Espero que vocês gostem das minhas escolhas.

BEIJOS.

KELLEN GARCIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s