ESTANTILIZE. Use e abuse de estantes na decor.

PODE CABER UMA VIDA INTEIRA EM UMA ESTANTE, NÃO É MESMO? Esta peça que está na decor desde sempre, tem em suas infinitas versões toda a versatilidade que um móvel precisa ter para abrigar recordações, decorações, equipamentos, livros entre outras infinitas opções.

PARA CELEBRAR ESTE MÓVEL ÍCONE, QUE EU ADORO, separei algumas versões em diversos estilos, que vão te inspirar a ocupar os espaços em branco de sua casa com uma estante.

QUE TAL COMEÇARMOS POR ESTANTES QUE FAZEM DIVISÃO DE AMBIENTES? Este é um ótimo recurso, tanto estético como funcional, possibilita uma divisão mais leve, com passagem de luz e ventilação, de quebra permite que você tenha mais um espaço para armazenar e decorar. estante 21

estante 31

estante 13

estante 8

OUTRO AMBIENTE QUE FICA SUPER CHARMOSOS COM UMA ESTANTE É O DORMITÓRIO, nestes espaços elas são sempre muito bem – vindas, independente da idade do ocupante, existem milhares de coisas para se guardar em um quarto, e uma estante cumpre muito bem este papel. Com elas é fácil criar uma identidade e dar personalidade, podem ser projetadas para abrigar os brinquedos das crianças, os livros e materiais escolares, ou ainda as decorações. Nestas inspirações separei uma proposta feminina, super delicada, em rosa, e uma masculina, com destaque para a iluminação com fita de led, um recurso muito legal e que fica maravilhoso em estantes.

estante 37

estante 16

ESTANTES SÃO MÓVEIS MUITO VERSÁTEIS, por isso também podem estar nas cozinhas, isso mesmo, COZINHAS!! Utensílios de cozinha são objetos decorativos incríveis, quando bem expostos, junto com vasinhos de temperos, louças e livros de receita, podem preencher uma estante de forma maravilhosa e trazer um ar super aconchegante. Nestas inspirações que separei, as estantes preencheram o espaço do pé direito e transformaram o ambiente, dando a ele muita personalidade e beleza.

estante 33

estante 35

estante 30

EXISTEM DIVERSAS FORMAS E COMPOSIÇÕES POSSÍVEIS PARA CRIAR UMA ESTANTE, um mix original de materiais as tornam super “cool”. Muitas versões mais moderninhas podem ser vistas estrelando em projetos.  Prateleiras mais finas, estruturas em metal, revestimentos e design arrojado criam um novo perfil para a boa e velha estante.

estante 32

estante 22

estante 18

estante 15

estante 6

estante 03

NÃO TEM COMO FALAR DE ESTANTES E NÃO MOSTRAR OS MODELOS MAIS TRADICIONAIS, que são apaixonantes e nunca saem de moda. Uma estante neste estilo é acerto garantido, transmite muito da personalidade do morador e cria uma sensação muito boa no espaço, em parte por causa da sua robustez e imponência.

estante 26

estante 20

estante 19

estante 11

estante 10

estante 9

estante 5

estante 04

estante 02

SE VOCÊ PRECISA DE UM ESPAÇO PARA ABRIGAR E EXPOR SEUS OBJETOS DE MEMÓRIA AFETIVA,  livros, quadros e decorações, não hesite ao escolher uma estante. Aproveite estas inspirações, crie uma relação intima com suas prateleiras e forme espaços cheios e vazios em sua composição, personalize e sinta sua estante como um membro generoso de sua casa.

BEIJOS

KELLEN GARCIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s